Sexo a três: Duas mulheres ou dois homens? Como eles e elas vêem o ménage?
Mais um papinho quente com o urso... http://inblogs.com.br/pergunteaourso/
Você pergunta o Urso responde:
Olá Urso, sou casada, o sexo com meu marido é bom, mas gostaria que conversássemos mais sobre isso. Ele não me fala muito de suas fantasias, mas sei que a maior delas é transar com duas juntas. Não sou lésbica, mas confesso que essa fantasia também habita minha mente por saber que dará prazer ao meu parceiro ver e viver isso. Mas, como o amo, tenho medo de que, por parte dele, se ocorresse isso, pudesse rolar algum tipo de sentimento por outra pessoa ou querer sempre essa situação (o que da minha parte não aceitaria por mais de 1 vez, pois gosto de parceiro fixo) ou mesmo ele pensar algo de ruim de mim ao falar com ele sobre o assunto ou a possibilidade! Outra coisa, essa ser uma das fantasias das mulheres hetero é normal (duas com um homem)? E os homens o que acham da fantasia feminina de uma com dois, aceitam ou a acham uma vagabunda? Luma
Olá Luma, pelo que notei você está cheia de dúvidas e acho isso muito normal. Tudo bem, você é minha leitora e merece uma resposta, ainda mais porque acredito que tem muita mulher na mesma situação. Já tinha rolado uma pergunta parecida, mas muito menos complexa, por isso resolvi voltar a falar no assunto.
Já que você está tentando sair da rotina, vou responder de forma diferente, começando pelo final, sobre o que os homens acham do ménage masculino. Não existe uma unanimidade quanto a aceitação dele por parte da "machaiada", mas a grande maioria acha que a mulher que sai com dois caras uma grande vagabunda.
Não posso negar o óbvio, o homem tem na mulher o seu objeto de desejo, aquilo que "conquistou" e lhe pertence, pelo menos é assim que pensa. Como é que esse sujeito vai achar normal dividir o pão com um irmão? Não vai mesmo!
Por que os homens são encanados com mais um na cama? Medo de perder a mulher?
Só não vamos entrar na questão de que se um pode o outro também pode, porque, além de chato, não leva a nada a não ser a banalização de um assunto. Por favor, se for fazer, não deixe filmar senão pode ter sérios problemas.
Fora o fator da posse, temos outro delicado por igual, a maioria dos homens heterossexuais não gostaria de se roçar com outro. Então sempre fica aquele negócio esquisito, dois sujeitos e uma garota, todo mundo pelado. O sujeito já está "meiando a bisteca" e já pensou se o outro fica querendo encostar? Situação constrangedora.
A solução seria chamar um amigo, mas isso também inviabilizaria a continuidade do relacionamento ou da amizade. Não dá para trazer um amigo para jantar a esposa e depois ficar todo mundo convivendo como se tivessem apenas jogado dominó!
Será que você não estranharia se o seu marido chegasse com essa idéia? Já teve um caso assim no blog, clique aqui e leia.
Homem é um bicho encanado com uma porção de coisas, realmente acredita que se outro comer a mulher dele mais gostoso e tiver o bilau maior, levará o prêmio e lhe deixará com a brocha na mão.
Parece até que mulher entra no relacionamento com alguém só porque o sujeito tem empatia sexual com ela. Pode até entrar, mas só leva adiante se tiver outras coisas junto, fatores que passam longe da cama, como companheirismo, maturidade e caráter.
Levando isso em consideração, um sujeito pode perder a mulher para outro por causa de um ménage? Pode, mas é improvável, a não ser que o relacionamento já não estava como deveria ou que seja um mal fodedor.
Acho que nem toda fantasia precisa ser realizada. Para saber se vale a pena ou não basta perguntar se você toparia terminar seu relacionamento em troca dela. Mas não se desespere, dá para viajar sem pagar passagem também, oras. No caso do ménage masculino basta comprar uma venda, um consolo e usar a imaginação! Dupla penetração sem ressaca moral! Aí é só deixar claro para o companheiro que é só fantasia mesmo. Por favor, só um alerta, lugar de legumes é na salada!
O que eles acham do ménage feminino?
O que os homens acham do ménage feminino? Como eles recebem a proposta feita pela companheira?
Via de regra, quase todos os homens sonham com isso, mas na hora que a mulher decide, boa parte foge que nem galinha diante de raposa. Acha que não bate o medo de ser superado por outra mulher? Bate sim! Considerando a quantidade de e-mails que recebo de leitoras indignadas com o baixo desempenho de seus meliantes, considero razoável que eles temam em perder a mulher.
Pessoalmente acho bacana a relação a três desde que tudo esteja muito bem conversado e que as pessoas saibam exatamente o que pode acontecer. Não sou um dos maiores entusiastas do sexo a três, até porque não acharia bacana deixar de transar com a minha parceira para transar com outra, mas até toparia dividi-la com a outra garota se assim fosse um desejo dela. Acredito ser parte de uma minoria, pois o que mais escuto dos colegas que desejam o ménage é que preferem participar ativamente com as duas garotas, talvez se eu não tivesse envolvimento emocional com nenhuma delas poderia pensar diferente.
Realmente não acho que seria uma boa transar com outra garota na frente da mulher que me ama, mesmo que ela participasse, sei lá, posso estar vendo complicação onde não há, mas acho que isso só me traria mais problemas do que benefícios.
Como cada homem acha uma coisa, sugiro perguntar indiretamente sobre a situação, por exemplo, depois de ver um filme erótico com uma cena parecida. Colocar uma amiga na jogada, insinuando que ela fez com um casal, não é legal, pode ser que o sujeito fale para você que achou horrível ou pior, passe a vê-la com outros olhos.
Tem muito homem trouxa no mundo por isso não recomendo a pergunta direta, pois você corre o risco de irritar o babaca que tem.
Uma idéia seria convencê-lo a ir em uma casa de swing.
Caso aconteça, pode rolar algum sentimento dele pela outra?
Claro que pode! Da mesma forma que pode rolar um sentimento pela colega de trabalho, pela freira do convento ou até mesmo pela empacotadora do supermercado da esquina. Sentimento pode rolar em qualquer situação, mas não é porque acontece um sexo muito bom que o cidadão vai ficar apaixonado.
Duvido muito que um sujeito que tem uma relação estável se abale a ponto de trocar de parceira por conta de um ménage. Teria que ter motivações especiais, por exemplo, a outra garota faz sexo anal e você não. Quer dizer que você poderia ser trocada por que não cede o bumbum? Depende. Se for muito importante para seu parceiro que isso aconteça na relação, o risco é grande sim.
O que você precisa é ter certeza da decisão que está tomando sobre fazer o ménage. Se você estiver com isso na cabeça porque a relação não anda legal, melhor nem fazer. Se for apenas por um fetiche, para quebrar a rotina ou apimentar a relação, tudo bem.
É normal uma mulher heterossexual ter uma fantasia com outra mulher e o marido?
Não sei como era no passado, mas estou vendo certa aceitação por parte das moças em fantasiar sua relação com outra mulher, independentemente se é acompanhada pelo marido.
Para o deleite dos machos que lêem o blog fiz uma pequena enquete no twitter pedindo a participação das mulheres e até o momento que escrevia esse parágrafo os números eram: 17% acham nojento; 27% não faz, mas acha normal; 35% gostaria de experimentar; 14% acha normal e não se considera lésbica; 5% acha muito legal. Resumindo: cerca de metade das mulheres não tem restrições ao sexo com outra mulher.
Pode ser que antigamente tudo isso já rolava, mas poucas pessoas relatavam. Uma questão que fica é: se os meliantes mal estão dando conta de uma, que dirá de duas? Quem mandou não aprender a fazer sexo oral?
Espero ter respondido todas as suas dúvidas. Beijoka do Urso!
Achei um vídeo que pode ajudar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário