quinta-feira, 25 de março de 2010

Massagem Para o Sexo

Massagem nos Pés
___________________________________________
Tire proveito para o sexo anal e vaginal

INTRODUÇÃO: A esmagadora maioria das pessoas, homens e mulheres, gostam de massagem. Outra esmagadora maioria gosta de sexo. Logo, que tal juntar os dois?

OS PÉS SÃO SENSÍVEIS. Segundo algumas culturas orientais, os pés possuem terminações para todas as partes do corpo. Pessoalmente falando, já senti várias vezes uma pequena batida em algum ponto da mão provocar um reflexo na boca, ou em alguma outra parte do corpo. Tomo isso como um indício que a máxima dos pés ligados ao corpo deve ser verdade. Ainda estou a procura do Santo Graal da massagem que faça com que leves toques em alguma parte do corpo sem ser os genitais leve uma mulher ao orgasmo. Independente de qualquer coisa, é uma verdade que virtualmente toda mulher gosta de uma massagem nos pés, seja ela de caráter sexual ou não.

POSIÇÃO PARA A MASSAGEM Como falamos antes, essa massagem é para ser feita durante o sexo, durante a penetração em si, e isso é que é o legal nela. Para isso vou citar duas posições principais. Algumas eu deixo para mim, também tenho que ter segredos, e outras deixo para a sua imaginação.

1 – Sentada de costas - Coqueirinho: Essa é muito boa por exaltar a preferência nacional. Eu pego a gata e coloco ela sentada sobre o meu pênis, e eu fico deitado confortavelmente com um travesseiro na cabeça. Detalhe importante, ela deve sentar sobre os joelhos, naquela posição budista. Ela faz os movimentos de sobe e desce apoiando as mãos nas minhas pernas para não forçar muito as articulações. Nesse momento eu seguro os pés dela, que vão estar voltados para mim, e começo a massagem.

2 – Ginecológica – Frango assado: Nessa posição a garota fica na posição ginecológica com os pés bem para o alto. Ao invés de eu me apoiar na cama eu seguro nos pés dela, e durante a penetração faço a massagem.

COMO MASSAGEAR Para a massagem em si eu uso principalmente os polegares. A pressão tem que ser feita com vontade. Massagei em movimentos circulares desde o calcanhar até as pontas dos dedos. Tem que ser feito com calma, pedaço por pedaço da planta, de cima abaixo. Uma massagem gostosa é irresistível para qualquer mulher. Se em algum ponto a mulher sentir cócegas ou dor é preciso evitá-lo. Por outro lado se ela der um indicativo que tem algum ponto que ela goste mais é ali que você deve caprichar.

AS VANTAGENS DURANTE O SEXO ANAL Massagem é muito bom, mas, vamos enumerar alguns dos motivos para você fazer 1 – Algumas mulheres ficam com muito tesão quando massageadas nos pés. E isso é ótimo, quanto mais tesão melhor

2 – Outras sentem-se muito relaxadas. Para o sexo anal isso é ótimo, pois, quanto mais relaxada mais fácil será a penetração e menor a possibilidade dela sentir dor.

3 – A novidade geralmente é bem vinda. As garotas adoram quando você chega para ela e diz que tem uma novidade para fazer. Não precisa ser algo genial, mas, um truquezinho como esse cai bem.

4 – Como eu disse antes, eu acredito que deve existir algum ponto do pé que quando tocado causa um orgasmo imediato. Não achei esse ponto, mas, se você achar, me diga.

CONCLUSÃO: Virtualmente todos gostam de sexo e massagem. Sendo habilidoso você irá combinar os dois e causar uma boa impressão nas mulheres.

Confira este e outros artigos no Dicas de Sexo "O site de maior conteúdo sobre sexo e sexualidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário