sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexo Oral Masculino

SEXO ORAL MASCULINO

Dicas preciosas que TODA MULHER deveria saber

Ao pesquisar na internet, encontrei um blog com assuntos muito interessantes, li este artigo que vou lhes apresentar e gostei particularmente da simplicidade do texto, e das informações úteis que ele traz.
Esse texto foi escrito pelo "Urso", no blog Pergunte ao Urso , onde existem muitos outros artigos interessantes relacionado ao assunto em questão. Espero que gostem mulheres.

Vamos combinar uma coisa, não consigo explicar tal assunto sem escrever algumas palavras mais explicitas, então ficamos assim, se você não quer ler, basta fechar o navegador e fazer outra coisa, ler um livro, assistir novela, comer brigadeiro na panela, sei lá. Depois não diga que não avisei.
Vamos pelo início, nem todo pinto é igual, certo? Portanto, pode ser que ocorram algumas variações do que vou escrever. Aonde todos são iguais? Na composição! As áreas mais sensíveis são a glande (cabeça do pênis) e o “freio” (aquela pele que une a glande ao corpo do pênis). Falando grosseiramente, para você ter uma idéia da sensibilidade, a glande funcionaria como os pequenos lábios e o “freio”, como o clitóris. O corpo do pênis não é lá muito sensível, então nem adianta perder muito tempo nele.

Como começar a brincadeira? Com a boca, óbvio! Porém não é do jeito que você está pensando agora. Não é para chegar e ir metendo a boca lá, o primeiro órgão sexual masculino continua sendo os ouvidos. Nada como uma voz feminina baixinha, bem pertinho, falando que está com vontade de dar uns beijinhos no meninão.
Assim como vocês, mulheres, os homens também precisam de excitação para que as coisas funcionem, a menos que tenham de 15 a 25 anos, nessa época meus hormônios comiam todo mundo no organismo sem cerimônia. Depois disso, fora situações extremas, também precisamos entrar no clima. Claro que alguns leitores comentarão que são máquinas de fazer sexo, mas são os mesmos que afirmam nunca ter brochado, acredita quem quiser.

Recomendo informar o cidadão de suas pretensões por outro motivo também, pode ser que ele resolva fazer um pit stop para um banho... Aliás, prática muito recomendável. O local é muito propício para criação de bactérias, ainda mais para quem não fez a circuncisão (descobrir a glande).
Enquanto o avisa, uns amassos ainda com as roupas podem fazê-lo acordar e manifestar interesse. Nesse momento o cérebro do cara está processando a informação e já começou a imaginar a coisa toda acontecendo. O sangue já começou a ser direcionado para o local e a cobra caolha está preparando o bote.
Não é necessário ficar fazendo rodeios para abocanhar o dito, na verdade, esse jogo, que funciona muito bem com as mulheres, é de causar ódio mortal nos homens. Se quiser usar camisinha nesse processo, use, mas é como tomar injeção. Você não detesta quando a porra do médico fica te exibindo a agulha antes de aplicar? Então... É igual! Não fique lá exibindo a camisinha. Se for para usar, faça o bolo crescer através de carinhos na região escrotal e quando estiver em ponto de bala, coloque e já comece o vai e vem com a boca.
Nisso vale ressaltar algumas coisas, nunca coloque uma camisinha em um pinto mole, pode ser que ele nem venha a subir porque a camisinha é elástica e vai prender a circulação sanguínea, fazendo com que ele não “inche”. Outra coisa é acertar no tamanho, não adianta camisinha pequena para quem tem o brinquedo grande, isso pode estragar a brincadeira. Minha vida mudou muito quando a Preserv lançou uma maior, agora a Olla também fez.
Da mesma forma que no sexo oral feminino, o masculino depende de uma situação mínima: lubrificação. Sem lubrificação adequada, o prazer pode ir embora, dando lugar a uma sensação de dor e incomodo. Sendo assim, muita saliva.
Os homens não gostam de rodeios como afirmei acima, mas você pode começar explorando a região enquanto nos olham nos olhos. Adoramos isso. Como comparação, a sensação de ser desejado pode ser tão estimulante para um homem quanto um cartão de crédito ilimitado pode produzir em uma mulher.
Muito bem, se você chegou até aqui, pode estar se perguntando até que ponto deve colocá-lo na boca, a resposta é muito simples, até onde aguentar sem vomitar em cima dele! A famosa “garganta profunda” não é e nunca foi um item essencial para um bom sexo oral, mas não nos importamos se quiserem tentar. Vale ressaltar duas dicas, empurre o membro para o céu da boca com a língua e use muita saliva, muita mesmo. Mesmo que não consiga, se fizer uma movimentação com as mãos, masturbando o parceiro, enquanto está com a glande na boca, já está de bom tamanho.
Tenho para mim que as mulheres são os seres mais complicados do universo, são, sem sombra de dúvida, os mais bonitos. Creio que a maior parte dos homens pensa assim, portanto, queremos vê-las enquanto somos presenteados com o sexo oral. Com o cidadão deitado, fique um ângulo de noventa graus enquanto está lá nos trabalhos orais, pode ficar de quatro mesmo, isso dará uma visão panorâmica para ele. Ah, mas você está com aquela barriguinha? Normal, nós também! Diminua o ângulo para uns quinze graus, assim ele ficará com a visão da bunda... E, numa boa, de quatro, qualquer bunda é perfeita! E o 69? Também é muito bem vindo!
Eu defendo o uso dos dentes... Em um sanduíche! Nunca no sexo oral! Lembra da sensibilidade da glande? Não vou desenhar para você!
As mãos são suas grandes aliadas, lembre-se sempre disso. Você pode usá-las para masturbar o parceiro enquanto descansa a boca (tomando cuidado apenas para não deixá-lo seco), pode também massagear suavemente as bolas (muito bacana), para acariciar o peito do cidadão ou ainda para massagear a parte posterior das coxas (técnica jedi). Essa última dá várias sensações bacanas!
Existem aqueles que preferem que as mulheres estimulem suas próstatas enquanto acontece o sexo oral, existe até um termo, massagem prostática, o que nada mais é do que tão falado “fio-terra”. Aí a preferência é de cada um, da mesma forma de que o “beijo grego”. Para quem não sabe, esse termo quer dizer, estimulação oral na região anal ou no popular, língua no rabo. A região tem “trocentas” terminações nervosas. Sei que você fez cara de nojo, mas a vida é assim.
Uma alternativa é o fio-terra light, que é massagear a região que fica entre o saco escrotal e o ânus do sujeito.
Ah, como poderia esquecer, você também pode usar as mãos para se masturbar! Principalmente quando o campo de visão do rapaz permite ver acontecer. Os homens têm um complexo de rejeição monstro e ficam muito satisfeitos quando as parceiras demonstram ter prazer. Gemidos nessas horas só se forem sinceros, uma tentativa mal sucedida de enganá-los pode acabar com a ereção.
Fora os dentes, outra coisa que merece cuidado é com a intensidade da sucção, por mais prazeroso que pareça, você não está desentupindo uma pia e quanto mais sensível a região, mas dor isso pode causar.
Como tudo na vida, comece devagar e vá aumentando a velocidade dos movimentos, daí a pouco tempo algo acontecerá. Chegará o momento de decidir se cospe ou engole, mas aí já é outra resposta, clique aqui para ler ela.
Como sou gente fina, encontrei um vídeo que pode ser usado como referência, mas ele é totalmente explícito, então não o colocarei aqui, apenas o link. Se quiser ver, recomendo que não tenha mais ninguém do seu lado, clique aqui.
Bom, escrevi tudo o que lembrei. Espero que essa resposta tenha sido útil! Beijoka do Urso.
Quer fazer perguntas ao urso? Clique aqui

Um comentário:

  1. Huuuuláláaaa...
    Viu meninas e meninos? é assim que deve ser.
    óótimooo post!!!

    ResponderExcluir