A Arte de Pompoar
O POMPOAR é uma técnica milenar surgida no Oriente, em alguns países como a Índia, as mulheres começam a aprender a técnica na infância. Por meio de exercícios as praticantes do Pompoarismo alcançam o total controle dos músculos vaginais. Podem entre outros movimentos imitar o sexo oral, prender o pênis impedindo-o de sair e fechar alternadamente os anéis vaginais em torno dele, é como se a mulher estivesse fazendo uma massagem com a vagina. Na Tailândia, existem shows de Pompoarismo, onde as mulheres chegam a atirar dardos, bolinhas, fumar e até mesmo abrir garrafas, obviamente existe um truque mas o maior segredo é a força da vagina. Uma das formas de prazer mais conhecidas da prática acontecem pela união do corpo do homem e da mulher: estando os dois parados, apenas ela move os músculos vaginais em torno do pênis, proporcionando sensações de prazer que poderão levá-los a atingir o orgasmo juntos. A partir do momento em que você dominar a técnica do POMPOAR , você poderá fazer jogos amorosos tais como:
Revirginar - contrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pênis. Isso possibilita simular virgindade.
Ordenhar - contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma seqüencial, pressionando o pênis. A contração começa na entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
Chupitar – simular com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta. No romance A Descoberta da América pelos Turcos, de Jorge Amado, existem personagens que chupitam com a vagina.
Sugar – chupar o pênis com a vagina.
Massagear o pênis - é outra habilidade possível, nas intensidades, fraca, média ou forte.
Morder – prática utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal na base do pênis.
Guilhotina - é uma “mordida” com muita força.
Algemar ou agarrar - contrair com força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis.
Expulsar - expelir o pênis ou vibrador da vagina.
Quantas maravilhas o “Pompoar” pode proporcionar, não??!!!. Você pode estar imaginando: “Isto é super difícil!!!”, “Será??!!!”, “Não pode ser!”, “É impossível!”, mas acredite, é possível!!! E somente se você realizar a “malhação íntima” (os treinamentos). A técnica do “Pompoar” segundo alguns ginecologistas é benéfica à saúde da mulher, evitando incontinência urinária, queda de útero, facilitando o parto normal, ou seja, além de prazerosa é muito saudável. E por falar em ginecologistas, darei à você uma pequena dica que os profissionais de ginecologia costumam passar às suas pacientes, este será o primeiro passo para iniciar o seu treinamento, um exercício que fortalece a musculatura e à ajudará a identificar o que é uma contração. A contração é o ponto principal dos exercícios propostos pelo “Pompoar”.
Técnicas:
xixi:
Ao fazer “xixi” interrompa-o por algumas vezes. Exemplo: Faça um pouco e retenha-o (pare), faça mais um pouco e novamente retenha-o depois solte totalmente, recomendo que sejam feitos de três à cinco vezes. Lembre-se sempre, de fazer este exercício no primeiro “xixi” do dia e toda vez que se lembrar durante o decorrer do mesmo.
Como havia mencionado, a contração é o ponto mais importante da técnica, mas além das contrações você fará uma “malhação íntima” com auxílio de dois acessórios:
Ben-wa:
O ben-wa, acessório sexual mais conhecido como bolinhas tailandesas, é um cordão com duas pequenas bolas. É indicado para treinar movimentos de sucção e expulsão. Coloque, uma bolinha na vagina e tente sugar a outra com os músculos (no início, você pode empurrá-la com os dedos). Uma vez com as duas bolinhas dentro da vagina, contraiam toda a musculatura. Aperte e relaxe três vezes, seqüencialmente. Depois, tente expeli-las (no começo, puxe o cordão para ajudar). Esse exercício lhe ajudara a identificar os três feixes de músculos do canal vaginal. Esta série deve ser feita duas vezes ao dia. Vale lembrar que você deverá estar muito relaxada e com certa lubrificação. Aconselho, caso haja incômodo, o uso de lubrificantes.
Vibrador:
Indicado para: treinamento do “Pompoar”, acompanhar seus desenvolvimentos, auxiliar no teste para que você saiba se já domina a técnica e mais! Ele liga e é capaz de fazer brincadeiras sensacionais! Introduza a ponta do vibrador na vagina, tente sugá-lo, e aperte-o com o começo do canal. Depois, coloque-o mais para dentro e aperte-o com a parte do meio da vagina. Com o vibrador ao longo do canal vaginal, contraia os três anéis, cada um de uma vez. Faça isso três vezes. Em seguida, procure expeli-lo. Esta série de exercícios deve ser feita duas vezes ao dia.
Dayse seu blog está maravilhoso!
ResponderExcluirInformação valisissima! heheheh
Bjsssssss
Dayse o blog ficou o máximo, muito criativo. Pra vc tiro meu chapéu. Nota 10. Continue assim sempre inovando amiga. Bjs
ResponderExcluirEROS FANTASIAS EROTICAS
Interessantíssimo seu blog, Dayse!
ResponderExcluirTo amando!
Todos deveriam ter acesso a todas essas informações!
Muito legal teu trabalho!
Parabéns!
Renata