Bolinhas do Prazer
Será que você sabe a forma correta de utilizá-las?
Aprenda a maneira correta de utilizar esse aliado do sexo e tenha momentos deliciosos de prazer
Durante conversas com algumas de minhas clientes percebi quão despreparadas são as pessoas que vendem produtos eróticos ou trabalham em sex shop's. Uma cliente me contou que a vendedora apenas disse à ela "coloca dentro da vagina e vai com tudo pra ela estourar"... agora pensem comigo, se as "bolinhas explosivas" ou "cápsulas do prazer", como são comumente conhecidas, são compostas por óleos lubrificantes, faz algum sentido começar a penetração antes de elas fazerem o seu papel, ou seja, antes de dissolverem?
Composição das bolinhas:
Estas bolinhas são compostas por uma cápsula de gelatina farmacêutica com óleos e extratos vegetais que se dissolve com calor e umidade, e que têm como função proporcionar uma lubrificação mais intensa, pois atinge todo o canal e não somente a entrada da vagina como os KY ou KMED à base de água, são também excitantes pois, provocam uma leve sensação de aquecimento além de serem aromatizantes, com as mais variadas fragrâncias, algumas até muito conhecidas como Dolce & Gabbana, Gabriela Sabatini, Jean Paul Galtier - Le Male, Georgio Armani, Ck One, Ck Be, Happy e KaiaK, além dos aromas de Chocolate e Morango com Champagne, ou ainda as à base de água que são também comestíveis.
Riscos de irritação ou infecção:
Se acontecer de uma dessas cápsulas ultrapassar o colo uterino e alcançar o endométrio pode ocorrer uma irritabilidade nessa região, provocando corrimentos posteriores, coceira e até uma infecção mais séria. Mas isso não significa que sejam nocivas à saúde, desde que utilizadas da maneira correta. Também não existe a menor possibilidade de elas não se dissolverem dentro do canal, pois o mesmo é "quentinho e molhadinho", tudo que as bolinhas precisam para se dissolverem.
Como utilizá-las?
No banho - Por se tratar de uma cápsula gelatinosa compostas por óleos, ela pode ser utilizada no banho, basta colocá-la na palma da mão ou numa bucha de espuma e ir molhando, ela irá se dissolvendo aos poucos, após dissolvida passe-a no corpo massageando e sentindo a deliciosa frangrância, ou se estiver na banheira melhor ainda, basta colocá-las na água e aguardar que se dissolvam.
Durante o sexo - Introduza-a na entrada do canal vaginal, e ela irá escorregando para o final do canal, se a mulher estiver com pouca lubrificação, é bom passar algum lubrificante na bolinha, ou até mesmo água ou saliva, para que ela percorra o canal facilmente. Aguarde entre 3 e 5 minutinhos e verá o resultado, ela irá se dissolver por inteiro, logo a mulher sentirá o aquecimento e ambos sentirão o delicioso aroma. Pronto!!! Podem começar a penetração sem medo e com muito mais prazer.
Durante o sexo oral - A novidade agora são as bolinhas que além de lubrificantes, excitantes e aromatizantes também são comestíveis, a maneira de utilizar é idêntica à explicada anteriormente para uso durante o sexo, com a diferença que estas podem ser utilizadas também durante o sexo oral por serem à base de água, e não de óleo. Existem vários sabores diferentes, o mais vendido e desejado é o de uva, como diz aquele funk: "chupa que é de uva"!
Importante também ressaltar que se as cápsulas se dissolverem por completo antes de iniciar a penetração, não mancham a roupa de cama e nem há necessidade de uma ducha para remoção do óleo.
Bem, agora que você já sabe como utilizá-las, boa tranza!!!
Abraço, Dayse Carneiro.
Que bom ter alguém na internet explicando corretamente como utilizar as bolinhas. Esse negócio de "coloca e vai" é mesmo muito estranho. Agora entendi direitinho! Bom também saber dos riscos para ficar atenta a qualquer sintoma posterior e procurar uma ginecologista, se for o caso. Obrigada!
ResponderExcluir