Introdução:
Estatísticas mostram que um dos maiores problemas na relação do casal é a ejaculação precoce. Não sei se você já sofreu com isso, de qualquer forma, vamos debater algumas soluções para ele, afinal, conhecimento nunca é demais.
Os males:
É realmente muito chato, quando numa transa o homem goza rapidinho e a brincadeira se esfria. As mulheres gostam mais de 1 hora de ação, do que dois orgasmos rápidos no mesmo tempo. O período refratário se encarrega de esfriar as coisas. E pessoalmente falando, acho muito divertido ficar um bom tempo nos finalmentes, trocando de posição, de velocidades, fazendo experiências, etc.
Os níveis:
A ejaculação precoce pode ter vários níveis.
- Pequena, 5 a 10 minutos depois da penetração.
- Média, 3 a 5 minutos.
- Alta, 1 a 3 minutos.
- Extrema, menos de um minuto.
Preparando-se para resolver o problema:
Já quer saber qual a resposta da questão? Calma, falta uma etapa ainda. Para resolver esse problema, você tem que agir como agem os bons engenheiros diante dos problemas: param, pensam friamente, procuram as possíveis soluções e vão testando uma a uma até encontrar a mais adequada. Tenha isso em mente a partir de agora.
As soluções:
A ejaculação precoce, como quase tudo no sexo, é uma situação que possui muitas alternativas. Nesse caso, vamos listar algumas, e você escolhe a(s) mais adequada(s).
Respiração:
Se você respirar de forma pausada e correta, você vai reduzir a sua ansiedade, e como a ansiedade é uma das maiores causadoras deste mal, é preciso minimizá-la ao máximo.
A masturbação:
Este é um exercício que o homem vai praticar como se fosse um ensaio. Imagine que você (o homem) está realmente transando (isso é mole), e quando estiver quase no orgasmo pare, respire, esfrie a cabeça e comece novamente.
Masturbação auxiliada:
Este é mais gostoso e tão proveitoso quanto o que o anterior. Você pede para a sua parceira lhe masturbar, o mesmo esquema anterior, e na hora H diga para ela parar e apertar o pênis bem forte, de forma que a ejaculação retroceda.
Sentadinha:
Agora vamos para o “quase sexo”. Mas não é sexo ainda! Continuamos treinando. Deite confortavelmente na cama e peça a garota para sentar no seu membro. Aguarde um pouco, respire e relaxe. Agora ela deve começar vagarosamente o movimento de sobe e desce. Quando sentir que você vai gozar mande ela parar na hora. Repita o procedimento até ficar craque. Você pode escolher uma outra posição qualquer, todavia, uma posição que você comande, como o papai e mamãe, deve ser deixada para um futuro, pois, você pode se animar demais e perder o controle. Estando a mulher no comando, você pode pensar que ela é um equipamento usado na solução do seu problema, e como equipamento você pode ligá-la e desligá-la na hora certa, o que facilita as coisas. Não esqueça que você agora e até o fim do problema é um engenheiro. Uma sugestão é fazer esse exercício vendado, no escuro ou de olhos fechados, desta maneira os seus outros sentidos ficam mais atentos. Se a venda tiver um efeito contrário, fazendo com que você goze mais rápido, tente o plano B. O plano B consiste em fazer todo este procedimento, sendo que você vai mentalizar coisas não ligadas a sexo: carros, futebol, viagens, etc. Desligue-se totalmente da menina, isto vai contribuir para a redução da ansiedade.
Retard:
Existem vários produtos do grupo chamado "Retard" que se vende em sex shops. É uma pomada que ao ser passada no pênis reduz a sua sensibilidade, fazendo com que fique mais fácil segurar a ejaculação, é um método bastante eficaz mas de efeito curto, somente durante o uso da pomada, e não um tratamento gradativo.
Acessórios:
Existem também vários acessórios como os anéis penianos, eles funcionam como na masturbação auxiliada, colocado na base do pênis, o anel aperta diminuindo o fluxo sanguíneo, fazendo com que a ejaculação seja retardada. Este método também não é um tratamento de efeito gradativo.
Confira este e outros artigos no Dicas de Sexo "O site de maior conteúdo sobre sexo e sexualidade"
Valeu pelas dicas! não que eu tenha esse disturbio!
ResponderExcluir