quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cuspir ou engolir? Eis a questão!

Engolir ou Cuspir o esperma? Reações e Opiniões. Mitos e Fatos!

Olá meus queridos leitores, é com grande satisfação que posto mais um artigo no Sabor da Sedução. Tenho ficado muito feliz com o crescimento do blog e principalmente pela participação ativa dos leitores enviando sugestões, críticas e dúvidas.

Nós postamos uma enquete há menos de um mês, com intuito de obtermos a estatística de um tema tão cheio de pudores e opiniões adversas como o sexo oral, conhecido como bola gato, chupetinha, felação, ou o mais tradicional e carinhoso apelido, boquete! O que

nos ocorreu foi a certeza de como essa opinião ainda se divide não só entre os homens e as mulheres, mas principalmente entre elas mesmas.

As perguntas que postarei abaixo fazem parte de uma pesquisa realizada pela leitora CDN do site “Na Cama com Fry”. E contém respostas de pessoas diferentes para a mesma pergunta. Vamos ao texto como uma breve introdução ao assunto para que possamos desenvolver algumas idéias:

Quanto aos homens:

A) Já fizeram boquete em você?

1 ) Sim.

2 ) Já sim.

3 ) Sim.

4 ) Sim.

5 ) Já sim, mas poucas vezes com muita qualidade.

6 ) Sim.

7 ) Sim.

8 ) Sim.

B) Como é receber um boquete?

1 ) Ir às nuvens.

2 ) Maravilhoso a sensação de ter seu pau numa boca quentinha é ótima.

3 ) Dependendo de como você for abordado é maravilhoso.

4 ) É muito bom.

5 ) É bom demais.

6 ) Gostoso.

7 ) É uma sensação paradoxal de poder e subserviência. Você vivência a sensação de poder em saber que alguém está a seus pés para te dar prazer. É uma sensação de subserviência no ponto em que você sabe que você está nas mãos dela e não pode fazer muita coisa a respeito. E que se ela quiser vai te deixar completamente louco e não tem como se evitar isso.

8 ) Muitas vezes até melhor que uma penetração.

C) Você prefere gozar na boca da menina ou em outros lugares?

1 ) Na boca.

2 ) Ah, depende, para ser na boca, a menina tem que querer e gostar também, né? Não adianta só eu sentir prazer nisso, tem que ser uma coisa mútua. Mas para mim independe do lugar. Qualquer lugar para gozar é bom.

3 ) Na boca.

4 ) Em outros lugares.

5 ) Na boca é tudo, mas há de se respeitar a vontade da mulher.

6 ) Na boca.

7 ) Boca. Sempre! Não tem sensação igual a gozar na boca da parceira e sentir o pau ejaculando enquanto a língua dela massageia o corpo do pinto. Principalmente quando ela faz aquela pressão maior, para engolir a porra, ainda com nosso pau na boca. Talvez, só o pompoarismo possa se igualar, mas não sei por que nunca comi, quer dizer, conheci uma pompoarista.

8 ) Em qualquer lugar do corpo é gostoso, na boca é bom também, mas tem que engolir… senão eu prefiro em outras partes… como rosto e seios com ela olhando para mim!

D) Engolir ou cuspir?

1 ) Não necessariamente. Se engolir, para mim é uma honra. De certa forma mais interessante.

2 ) Pode engolir… mas se cuspir no pau e continuar a chupar, melhor ainda.

3 ) Tanto faz, engolir é menos chato.

4 ) Depende.

5 ) Depende da mulher

6 ) Engolir.

7 ) Engolir. Sempre. Cuspir dá a impressão que ela tem nojo de mim. Além de cortar o tesão, já que mulher educada não vai cuspir no chão. Então, na hora que eu gozasse, gostaria que ela estivesse ali abraçada comigo. E não que saísse correndo para achar uma pia ou uma privada e fazer um gargarejo.

8 ) Engolir.

E) Beija a boca dela depois?

1 ) Sim.

2 ) Claro, sem problemas… afinal, o gozo é meu mesmo.

3 ) Não beijava, mas ultimamente sim.

4 ) Sim.

5 ) Com certeza.

6 ) Se amar sim.

7 ) Tranqüilamente. Nunca me ocorreu, mas não tenho grilos.

8 ) Olha, isso nunca me aconteceu… eu acho q não gostaria muito, não sei porquê…

F) Gosta da sua porra? Tem nojo?

1 ) Não tenho problemas com a minha porra.

2 ) Claro que se for aquele monte de porra é meio escroto sim… mas já beijei a boca de mulheres que acabaram de me chupar.

3 ) Acho meio nojento.

4 ) Não tenho nojo não.

5 ) Gosto, mas tem que dividi-la com a mulher.

6 ) Não. É nojento mesmo.

7 ) …

8 ) Talvez… nunca provei… estranharia com certeza.

Quanto às mulheres:

A) Como é fazer boquete?

1 ) Eu adoro chupar um pau, mas tem que estar limpinho, aparadinho…

2 ) Muito bom, me deixa com muito mais vontade de transar.

3 ) Eu sou suspeita para falar porque eu adoro sentir o cara nas mãos… é um poder… dá muito tesão.

4 ) No começo não gostava muito… mas com o passar do tempo acho que faz parte do sexo, é normal… gosto de ver meu parceiro sentir prazer.

5 ) É só cair de boca, é gostoso.

6 ) Muito bom.

7 ) É satisfatório.

B) Tem nojo?? Gosta de Fazer??

1 )Não tenho nojo não, gosto de fazer mesmo!

2 )Nojo? Não. Sou casada e meu marido esta sempre bem limpinho, senão não faço.

3 ) Não tenho não.

4 ) Antes tinha um pouco… agora não.

5 )Gosto, mas tem que ser só de quem eu gosto.

6 ) No começo eu tinha, mas agora eu gosto.

7 ) Só fiz com pessoas que eu realmente gostava e não senti nojo, quando é com pessoas que gostamos não tem problema.

C) Já tomou leitinho? Que gosto tem?

1 ) Já, não sei descrever o gosto, só sei que é bom!

2 ) Não, isso não faço, tenho muito nojo. Depois da penetração não ponho mais na minha boca.

3 ) Já… gosto ruim… experimentei para saber se rolava ou não… e não rola.

4 ) Nunca tomei.

5 ) Não.

6 ) Não, isso eu tenho nojo.

7 ) Não.

D) Dica para os homens:

1 ) Mantenha seu pinto sempre bem limpinho e aparadinho, permita-se no sexo, sem preconceitos, pudores, sem medo de ser feliz!

2 ) Nunca obrigar uma mulher a fazer o que ela não quer, quando fazemos porque queremos é sempre mais gostoso.

3 ) Nunca force a cabeça da mulher para ir mais fundo, o resultado pode não ser nada bom.

4 ) Mantenha limpo.

5 ) Limpeza acima de tudo.

6 ) Que se a mulher não quiser, não forcem a barra pois muita gente tem nojo.

7 ) Não forcem a barra, tem que ser espontâneo.

Todos os Direitos Reservados – CDN©

Bom, após então conhecermos um pouco da opinião de alguns homens e mulheres a respeito do assunto CUSPIR OU ENGOLIR podemos dar sequência e conhecermos algumas verdades sobre o assunto! Existem tabus sobre essa questão de que o esperma possa fazer algum mau à saúde se engolido. Vamos então aos mitos e fatos.

MITOS:

  • O esperma é sujo – Muitos acham que pela proximidade do sistema urológico ao sistema genital, o esperma contém sujeiras expelidas pelo nosso corpo na urina. É mentira. De fato tanto o esperma quanto o “xixi” saem pelo menos canal, a uretra. Mas nem o esperma nem a urina contém impurezas nocivas à nossa saúde.
  • Beber esperma engravida – Taí outra mentira. Sua vó ou sua mãe carola devem ter te dito isso na sua infância com medo de que você caísse de boca em qualquer pinto que visse pela frente. Para haver a concepção, são necessárias várias condições desde temperatura até PH. Sem contar que você não consegue gerar um filho no estômago.
  • O esperama faz mau à saúdeNão, absolutamente mau algum. Sua composição não possui nada que possa ser nocivo à saúde de quem ingere.

FATOS:

  • Composição do esperma – O esperma é constituído por espermatozóide (os gametas masculinos), líquido prostático (como o próprio nome diz, líquido produzido pela próstata), líquido seminalo (da vesícula seminal) além dos ácidos ascórbicos, cítrico, úrico, lático e pirúvico; contém também frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12, E e C.
  • O gosto pode variar? – Sim. A alimentação e o estilo de vida do homem influi diretamente na consistência e no sabor do esperma. Segundo pesquisas alguns alimentos como Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores são de pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho. Existe inclusive um complemento alimentar de patente norte-americana que garante um sabor mais agradável para o esperma.
  • Bactérias – Nosso organismo é capaz de nos proteger de possíveis bactérias (veja bem, bactérias, e não vírus) contidas no esperma.
  • Esperma engorda? Durante uma ejaculação, em média de 4 centímetros cúbicos de esperma são expelidos, o que equivale a 4 gramas. Esta quantia aproximadamente contém 35 calorias além de gorduras e proteínas. Ejacular na boca engorda menos o parceiro que levar pra lanchar no McDonalds. Sem contar as calorias queimadas no ato sexual.

E o que nós homens pensamos sobre as reações das mulheres?

Muitas mulheres não conseguem nem imaginar a possibilidade de levarem uma gozada na boca, quem dirá a de engolir o sêmen. Mas o fato é que, nós homens nos sentimos extremamente lisonjeados, desejados e satisfeitos quando a mulher não sai correndo para o banheiro para cuspir como se estivessem com nojo da gente.

Se o sabor não lhes é tão agradável assim, uma bala de menta ou uma coca-cola, é bastante válido nessas horas para ajudar a engolir e limpar a garganta. Mas se você não gosta de engolir, então é melhor avisar ao parceiro para que ele esteja preparado para gozar em outro lugar quando for a hora.

Mas também existe uma maneira que nos deixa felizes, como deixar o líquido escorrer pela boca enquanto vai lambendo o nosso pau. De preferência olhando em nossos olhos transmitindo a mensagem de satisfação ao nos proporcionar tal prazer!

Abraço a todos. Até o próximo post.

J.P.

Fontes e adaptações de textos do site Maragato.

2 comentários:

  1. Muito legal, JP! Bom saber das preferencias masculinas... rs...

    ResponderExcluir
  2. Dayse, seu blog é máximo!
    essa postagem então, na minha opnião superou todas as outras...
    Um tema q ainda é um tabu, e vc conseguiu mostrar de forma clara, objetiva, informativa e o melhor: divertida e interessante!
    Continue assim. Vc vai longe!
    Bjos!
    Fabio

    ResponderExcluir