quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Bom pra Cachorro!
A Mulher Perfeita???
À convite da Daysinha sou o mais novo integrante do Blog da Sabor da Sedução. Este é o meu primeiro artigo, e para honrar a raça, nada como um artigo sobre um tema que atiça os desejos mais íntimos dos machos, as mulheres! Ah, eu não sou machista! Espero que gostem...
___________________________________________
Sucesso na Suécia: A boneca inflável perfeita!
De origem sueca e feita de silicone... em tamanhos que variam de 1.50 a 175cm. A textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana; durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário; é completamente regulável, basta “colocar-lhe” na posição adequada e ela se acomoda.
Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas na zonas erógenas. Cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações concomitantes.
Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos. Vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (Português está incluído) “extremamente personalizados” (máximo a 2m de distância dos seus “ouvidos”).
Quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas zonas erógenas, emite leves gemidos de estímulos.
Além de tudo isso, “fica úmida” com facilidade... basta uma leve “mãozinha boba” passando sobre qualquer dos seus sensores.
E o mais importante, tem “senha de uso”. Vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.
Suas principais características:
- 3 entradas operacionais (vagina, ânus e boca); - possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco) - pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis) - as medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos púbis (que podem ser até raspados), o tamanho da unhas e até a cor do baton, podem ser alterados.
É só vantagens...
NÃO É ELÉTRICA (o que é um alívio. Já pensou se na hora H entra em curto?)
Não fala; (IMPOOORTANTISSIMO)
Não fica menstruada;
Não engravida;
Não vê novela, nem se incomoda se estamos a ver futebol na TV;
Não compra roupas nem sapatos;
Não tem mãe (ISSO É MUITO IMPORTANTE);
Não vai ao salão de beleza;
Não tem dor de cabeça;
Não nos acompanha na cervejada com os amigos;
Não engorda nem envelhece etc... O único inconveniente se assim podemos dizer, é que custa cerca R$ 14.000,00... mas não cobra pensão alimentícia! E então, é ou não é uma MULHER PERFEITA?
Fonte: Forum Sexualidade
domingo, 19 de dezembro de 2010
Tire todas as dúvidas sobre a pílula do dia seguinte
Existe contraindicação?
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Pompoarismo - Saiba o que é mito e o que é verdade
Danças Sensuais Parte I - Pole Dance
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Desvendando os mistérios do sexo anal
Em primeiríssimo lugar, a mulher tem que querer, estar a fim de experimentar, estar curiosa, estar com tesão só de ouvir falar, porque isso tudo já ajuda até mesmo a relaxar mentalmente a idéia pavorosa que o sexo anal traz em relação a dor, que é o que mais assusta as mulheres. Nada de fazer para agradar o parceiro, isso é prejudicial à saúde, pois no sexo, tudo é aprendizado, e respeito um para com o outro.
Nada de fazer sexo anal, quando estiver com problemas de diarréia, isso pode vir a trazer grandes constrangimentos. O ideal é estar com os intestinos limpos, ou seja, estar com suas funções intestinais regulares, e ter evacuado um tanto antes da atividade sexual anal. Muitas mulheres se preocupam no que seus parceiros vão encontrar por lá, e ficam completamente inibidas, até mesmo quando eles tentam colocar os dedos no ânus. Mas é preciso entender que eles sabem muito bem onde estão colocando os dedos e o que podem encontrar, e isso não deve ser fonte de preocupação, pois isto está muito claro para eles. Aliás, o uso dos dedos serve e muito para uma pré-penetração. Pode-se colocar um dedo, e ficar acostumando o ânus com movimentos de vai e vem bem de leve, tirar e botar de novo, e tentar colocar dois, mas sem ansiedade.
A clássica posição “de quatro” nem sempre é a melhor para a primeira penetração anal. Mas as posições “de ladinho” e “cavalgada”, estas sim, se tornam mais confortáveis, pois a mulher pode ir colocando devagar, e ir sentindo a introdução, graduando-a, como desejar, retirando e colocando novamente, isto é, ela comanda nessa hora.
Leia também:
Desvendando os mistérios do sexo anal (continuação)
Praticar o sexo anal pode ser uma atividade muito prazerosa. É cada vez maior o número de casais que têm aderido a esta prática, antes tabu, hoje, mais uma forma de sentir e dar prazer. Porém, como o ânus não tem a elasticidade da vagina e ainda existem certos tabus em relação a ele, o sexo seguro, em termos de sexo anal, requer cuidados físicos e psicológicos.
Desvendando os mistérios do sexo anal (continuação II)
Estas são as principais causas de dores no ato sexual anal. Ele é sim, um ato dolorido, pois o ânus não está preparado fisiologicamente para receber um pênis. Mas é possível praticar sexo anal sem sentir dor e ainda ter muito prazer, basta tomar alguns cuidados. Além disso, com o tempo, o sexo anal não se torna mais tão dolorido, sendo cada vez mais fácil a penetração do pênis.